logo

Reserva do Cabaçal

Donos de imóveis em Reserva do Cabaçal com dívida de IPTU terá nome negativado


img

Consumidor que tiver três contas de água vencidas também terá fornecimento suspenso
 
A Prefeitura de Reserva do Cabaçal notificou todos os proprietários de imóveis com dívida referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para procurar o setor de tributação e negociar o seu débito, cujo prazo vence nesta semana.

Conforme informações do Secretário Municipal de Administração, João Teixeira de Souza, aqueles que não negociarem suas dívidas terão seus nomes negativados. "Todos os proprietários de imóveis foram notificados, com prazo para negociação da dívida e aqueles que não estão vindo fazer a negociação, o Município, através de um Decreto vai negativar o proprietário junto ao Cartório a partir da próxima semana", informou.

Para João Teixeira é importante que os cidadãos reservenses contribuam com o município, pagando seus impostos em dia para que a gestão invista na melhoria dos serviços ofertados à população. “O contribuinte têm que pagar seus tributos para que o município consiga caminhar", observou que a dívida poderá ser paga em até três parcelas.

O secretário de administração informou ainda que somando a dívida referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e tarifa de água, a prefeitura tem cerca de R$ 400 mil à receber. "O Município lançou um Decreto com aumento da tarifa de água e alertando ao consumidor que, se houver três contas vencidas será feito o corte de água", afirmou.
 

EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Projeto Canoa promove tour educativo com estudantes em Jauru

A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.


JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.