logo

Reserva do Cabaçal

Donos de imóveis em Reserva do Cabaçal com dívida de IPTU terá nome negativado


img

Consumidor que tiver três contas de água vencidas também terá fornecimento suspenso
 
A Prefeitura de Reserva do Cabaçal notificou todos os proprietários de imóveis com dívida referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para procurar o setor de tributação e negociar o seu débito, cujo prazo vence nesta semana.

Conforme informações do Secretário Municipal de Administração, João Teixeira de Souza, aqueles que não negociarem suas dívidas terão seus nomes negativados. "Todos os proprietários de imóveis foram notificados, com prazo para negociação da dívida e aqueles que não estão vindo fazer a negociação, o Município, através de um Decreto vai negativar o proprietário junto ao Cartório a partir da próxima semana", informou.

Para João Teixeira é importante que os cidadãos reservenses contribuam com o município, pagando seus impostos em dia para que a gestão invista na melhoria dos serviços ofertados à população. “O contribuinte têm que pagar seus tributos para que o município consiga caminhar", observou que a dívida poderá ser paga em até três parcelas.

O secretário de administração informou ainda que somando a dívida referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e tarifa de água, a prefeitura tem cerca de R$ 400 mil à receber. "O Município lançou um Decreto com aumento da tarifa de água e alertando ao consumidor que, se houver três contas vencidas será feito o corte de água", afirmou.
 

DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.